‘Vampire Survivors’: o maior desafio é não se viciar no jogo


À primeira vista, o jogo “Vampire Survivors” pode parecer simples por causa de seus gráficos. Mas não é. Além de uma variedade de armas, armaduras e outros recursos que vão surgindo no jogo, ele traz um componente muito bem-vindo no mundo dos jogos: é viciante. Quem fala mais sobre essa obra indie, para o Dia Internacional do Gamer, é o jornalista Pedro Nascimento. Confira! 

“’Vampire Survivors’ é um jogo viciante, mas não só pela mecânica que te faz jogar repetidamente para tentar sobreviver o máximo possível. Os gráficos são nostálgicos, o sistema de combo de armas tem profundidade e, por mais simples que sejam, os textos e a história dos personagens te ajudam a mergulhar nesse universo, mesmo que sem querer”. Pedro Nascimento.

@portalotempo GAMER – O jornalista Pedro Nascimento, de O Tempo, fala por que você deve jogar ‘Vampire Survivors’. Esse vídeo integra uma série de publicações para o Dia Internacional do Gamer, comemorado no dia 29 de agosto. #games #gamer #foryou #fyou #jogo #ps #diadogamer #brasil #playstation ♬ som original – O Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *