Viih Tube doa metade das roupas após ganhar peso por causa da gravidez e desabafa sobre mudanças no corpo: “Não tenho nada cabendo”


Entretenimento

A famosa, que antes vestia o tamanho PP, revelou qual é o novo tamanho das roupas dela

Viih Tube – Foto: Instagram/Viih Tube
Viih Tube – Foto: Instagram/Viih Tube

Ganho de peso

Através de uma postagem no canal no YouTube, Viih Tube revelou que doou metade das roupas dela. O motivo é que a famosa ganhou muito peso depois da fase da gravidez. A influenciadora digital – que deu à luz a Lua Di Felice há 6 meses – também fez um desabafo sobre o ganho de peso.

A famosa deu detalhes sobre a mudança no corpo que causou a perda de algumas roupas: “Antes de engravidar, eu tinha um tamanho e um estilo. Depois que engravidei e pari, fiquei com outro tamanho de peça e outro estilo. Não me encontro mais nas roupas que eu tinha antes, muito menininha, não encaixa”, disse.

Tamanho de roupas

Viih Tube revelou ainda que antes da gravidez, ela usava o tamanho PP e agora ela só está usando o tamanho G: “Eu usava PP e estou no G. Não tem uma [peça] no meu closet que cabe. Eu vou fazer um evento e não tenho nada cabendo. Realmente precisei dar essa renovada”, contou.

A esposa de Eliezer doou roupas para amigos e pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Ela disse que além de algumas que não cabiam mais no corpo, a famosa também doou roupas que ela considera, que não fazem mais parte do estilo dela. A influenciadora comprou outras roupas que atendam melhor a nova realidade dela.

O que dizem os internautas

Julia Beraldi

Julia Beraldi é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em jornalismo no Centro Universitário Fluminense, graduanda em Curso de Administração na Faculdade Estácio em Campos dos Goytacazes, cursou Pós-Graduação em marketing digital pela Faculdade Unopar e fotografia. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Record TV, Folha da Manhã, O Milênio, UENF e Revista Vitale.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *