Zé Felipe menciona amparo de Virginia Fonseca para lidar com diagnóstico de TDAH; “É uma coisa de Deus mesmo”


Entretenimento

Segundo a influenciadora, por já saber como o marido reage, ela consegue ampará-lo durante as entrevistas

Virginia e Zé – Fotos: Instagram Virginia Fonseca
Virginia e Zé – Fotos: Instagram Virginia Fonseca

Zé Felipe revela TDAH

Durante a coletiva de seu novo projeto, intitulado Coloca o Capacete, Zé Felipe abriu o jogo sobre como lida com o diagnóstico de TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) para trabalhar com música.

Família completa no palco do SBT | Reprodução: SBT

Questionado pela Revista Quem, o filho de Leonardo revelou fazer uso de medicações, se dedicar um pouco mais para decorar as letras das músicas e, principalmente, disse contar com o apoio da esposa, Virginia Fonseca.

Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto. A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [diagnóstico]“, começou.

[Mas] Quando entro dentro do estúdio, eu mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo“, relatou.

O apoio de Virginia

O pai de Maria Flor e Maria Alice ainda disse que é preciso escutar bastante as músicas para poder decorar. “Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e para ver também se tem algum erro na mixagem“.

O artista também confirmou o amparo da esposa para desenvolver o raciocínio. “Senão eu esqueço“, afirmou ele. “Eu já sei como é que funciona“, comentou Virgínia.

Você acompanha o dia a dia desse casal?

Você acompanha o dia a dia desse casal?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A influenciadora também fez questão de contextualizar informações do projeto do marido durante as perguntas direcionadas a . Pois, segundo o cantor, o seu TDAH acaba o atrapalhando durante algumas entrevistas.

Como os internautas reagiram à revelação?

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *