Zé Vaqueiro e esposa são criticados por viajarem enquanto filho segue internado na UTI: “Como conseguem?”


Entretenimento

O menino, de três meses, nasceu com uma síndrome rara

Fotos: Reprodução/Instagram de Zé Vaqueiro
Fotos: Reprodução/Instagram de Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro e esposa são alvos de críticas na web

O nome de Zé Vaqueiro e de sua esposa, Ingra Soares, vem dando o que falar na web! Isso porque, após compartilharem fotos em uma viagem para Fernando de Noronha, os internautas os criticaram por estarem viajando enquanto Arthur, filho de três meses do casal, segue internado na UTI.

O cantor e a influencer levaram os outros filhos para a viagem, Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior de Ingra. “Como conseguem viajar sabendo da situação do filho?”, criticou uma internauta no X (antigo Twitter). Com a repercussão, a esposa de Zé Vaqueiro chegou a desativar os comentários da publicação.

Filho do casal segue internado na UTI

Arthur nasceu em julho com uma malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 ou síndrome de Patau. A doença genética é caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de malformações congênitas.

Recentemente, Zé Vaqueiro fez um desabafo sobre o quadro de saúde do filho: “Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo, meu filho amado, você está sendo forte e corajoso e Deus tem escutado nossas orações. Toda evolução dele por mais pequena que seja é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas”, declarou o artista.

O que dizem os internautas

Juliana Gomes

Juliana Gomes é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade UNIP de Brasília, em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por diversas agências de comunicação, incluindo área de assessoria para empresas privadas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *