Bruno Guimarães diz que ‘dá vontade de treinar mais’ com Diniz na seleção


Preleção de Diniz. “O jeito da torcida de Belém, nos sentimos heróis. Sabemos que somos, mas esquecemos às vezes. Somos inspiração para muitos jovens, isso foi marcante. Ele acredita muito na gente e nós temos que acreditar, somos os maiores campeões mundiais. Se o juiz apitasse, todos estavam prontos quando ele falou aquilo ali”.

Veja outras respostas de Bruno Guimarães durante a coletiva da noite de hoje (10), em Lima (PER):

<!–>

Posicionamento com Diniz ao lado do Casemiro

–>

“O Diniz deixa a gente livre para jogar, desempenhar o melhor futebol, mas pede muito o pós-perda. Se um sobe, outro precisa ficar, até mesmo com o Neymar. Temos essa flexibilidade, com muitos perto da bola para triangular, futebol alegre, para cima, de muita tabela, para envolver o adversário”.

<!–>

Preleção do Diniz

–>

“A gente que está há um tempinho fora? O jeito da torcida de Belém, nos sentimos heróis. Sabemos que somos, mas esquecemos às vezes. Somos inspiração para muitos jovens, isso foi marcante. Ele acredita muito na gente e nós temos que acreditar, somos os maiores campeões mundiais. Se o juiz apitasse, todos estavam prontos quando ele falou aquilo ali. Quem conhece o Diniz sabe que ele vê o futebol de maneira diferente. Foi muito marcante, deu vontade de jogar ali. Fizemos três treinos, o quarto hoje, tem muito a melhorar e evoluir, mas mostramos que estamos no caminho certo”.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *