Dona Déa Lúcia se emociona com reencontro de angolana com sua família no Domingão: “Um dia vou ver meu filho ainda”


Entretenimento

O reencontro da família deixou todos, incluindo Dona Déa e Padre Fábio de Melo, profundamente emocionados no palco do Domingão

Dona Dea Lucia – Foto: Globo
Dona Dea Lucia – Foto: Globo

O apresentador Luciano Huck preparou uma surpresa comovente durante o Domingãoque tocou os corações dos telespectadores. Maria Tussevo, uma angolana de 24 anos, acreditava estar na plateia apenas para assistir ao programa, mas acabou tendo um emocionante reencontro com sua família após quase 10 anos de separação.

Durante um papo descontraído com Luciano, Maria compartilhou sua história e como veio para o Brasil com a esperança de estudar, concluir a faculdade e eventualmente retornar a Angola para se reunir com sua família. Atualmente, ela reside no Rio de Janeiro, onde também é mãe de um filho de 2 anos e trabalha como trancista.

Maria revelou que chegou a escrever uma carta para Luciano Huck, detalhando sua jornada e seu desejo de reencontrar sua família em Angola. Em um momento de emoção, Luciano Huck pregou uma peça em Maria, fazendo-a acreditar que veria sua mãe e avó apenas por meio de um telão. Porém, de repente, sua família surgiu no palco, em um encontro repleto de emoção e lágrimas.

O reencontro da família deixou todos, incluindo Dona Déa e Padre Fábio de Melo, profundamente emocionados. “Há muito tempo eu não me emocionava tanto como me emocionei agora. Eu vivi uma coisa que há muito tempo eu não vivia. Depois que a gente perde uma pessoa muito importante – uma mãe, um filho – você vive uma constante expectativa de reencontro”, disse o religioso. Dona Déa lembrou de seu filho, Paulo Gustavo, morto em 2021. “Você lembrou da sua mãe, e eu do meu filho. Eu acho que vou um dia ver meu filho ainda…”, comentou ela, com lágrimas nos olhos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *