Embalados, Fluminense e Fortaleza fazem confronto direto no Brasileirão


Classificados para as semifinais das competições continentais, Fluminense e Fortaleza se enfrentam neste domingo (03), às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

A partida acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, já que o Maracanã está interditado para melhorias no gramado.

Com 35 pontos, o Fluzão deve ter um time titular diferente do que começou o duelo contra o Olimpia-PAR, na quinta-feira (31), quando carimbou a vaga para a disputa das semifinais da Libertadores contra o Internacional – dia 27 no Maracanã e dia 04 de outubro no Beira-Rio.

Tentando recolocar o time no G-4 antes de assumir a seleção brasileira na Data Fifa, o técnico Fernando Diniz deve ter que poupar alguns jogadores. Substituído diante do Olimpia reclamando de dores, o zagueiro Felipe Melo deve ser um deles.

Certo é que o Flu não terá o zagueiro Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia-atacante Jhon Arias, que foi desfalque na última rodada, no empate contra o Athletico-PR, volta a ficar à disposição e deve começar jogando.

Já no Fortaleza o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá o atacante Marinho, que está suspenso.

Vindo de vitória na Sul-Americana com classificação às semifinais (pega o Corinthians nos dias 26/9 e 3/10), o Leão do Pici soma 32 pontos na classificação do campeonato nacional, e busca uma vitória para encostar no G-4.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Fortaleza
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: Domingo (03), às 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rafael Traci (Fifa-SC)

PROVÁVEL FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Diogo Barbosa; André, Lima (John Kennedy) e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

PROVÁVEL FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Pacheco; Caio, Zé Welison e Pochettino; Pikachu, Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *