Fla vence com golaço de BH e acaba com hegemonia do líder Botafogo em casa


A segunda grande chance também foi do Fla, com Pedro, no oitavo minuto. Ele recebeu de Pulgar na área, dominou bonito, mas isolou praticamente na pequena área do Botafogo. Aos 13, Eduardo assustou em cobrança de falta por cima do gol.

<!–>

Quando o clássico parecia caminhar para o empate, brilhou a estrela do Bruno Henrique, o melhor em campo e capitão do Flamengo no Nilton Santos. Ele driblou JP e bateu bonito de fora da área no ângulo de Perri no minuto 27. 2 a 1, com BH comemorando com o “chororô” em provocação ao rival. Na comemoração, o atacante ainda foi abraçar Gabigol após a polêmica festa do companheiro. Bruno esteve no evento.

–>

Atrás do placar, o Botafogo esboçou reação, mas não criou nenhuma chance clara. Os donos da casa cruzaram algumas bolas e assustaram em escanteios, porém, o goleiro Matheus Cunha não foi mais exigido.

<!–>

Sampaoli fechou o time colocando David Luiz, e o Flamengo terminou o clássico todo recuado, mas com os três pontos. O goleiro Lucas Perri se lançou ao ataque nos acréscimos e demorou a voltar, ficando mais de um minuto no campo de ataque. No fim, vitória rubro-negra.

–>

<!–>

–><!–>

–><!–>

–>

Clima do jogo

<!–>

Com confusões na cidade ao longo do dia, o clima nos arredores do estádio também era tenso, mas não houve relato de brigas perto do Nilton Santos antes de a bola rolar. O único problema ficou por conta do trânsito caótico que causou até o atraso no início da partida. Todas as ruas no próximas estavam congestionadas.

–>


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *