No futebol internacional, antes do Iraque, o paraibano Jailson de Lima defendeu Paços Ferreira, Arouca, Tondela e Clube Desportivo Aves, em Portugal
O paraibano Jailson de Lima, que começou no CSP e defendeu o Auto Esporte e que rodou parte do mundo do futebol está de férias, em João Pessoa. Ele teve experiência no futebol de Portugal, mas também atuou no futebol do Chipre e atualmente está no Iraque.
Jailson de Lima foi entrevistado por Amauri Aquino e Vitor Oliveira, no podcast “De Fora da Área”. “Estou fora há dez anos, mas sempre estou acompanhando o futebol paraibano. Agora estou torcendo pelo Sousa que briga por vaga na Série C e pelo Botafogo que luta pela Série B”.
Antes de ir jogar em Portugal, Jailson de Lima, se destacou com a camisa do CSP e foi campeão da Copa Paraíba, pelo Auto Esporte. “Atuar em Portugal foi o ápice da minha carreira. Eu trabalhei cinco anos no futebol português. A categoria de base é muito rica em Portugal, como acontece no Brasil”.
Além de atuar no CSP, Auto Esporte e Flamengo na Paraíba, defendeu no Trindade-GO, Grêmio Anápolis-GO e Paraná-PR. Na época ele tinha contrato com o CSP e atuava nestes clubes por empréstimo.
No futebol internacional, o paraibano Jailson de Lima defendeu Paços Ferreira, Arouca, Tondela e Clube Desportivo Aves, em Portugal. Depois se transferiu para atuar no futebol do Chipre, atuando pelo Omonia, Salamina e FC Pox. Atualmente, o paraibano está atuando no Al-Talaba, no Iraque, e deve viajar para se representar na próxima semana.