Seleção: Treino ‘louco’ de Diniz tem Neymar e Richarlison na saída de bola


Vídeo da não convocação e acompanhar a Copa de longe

“Responder com palavras é difícil. Todos querem participar da Copa do Mundo, os trabalhadores querem ter folga pela Copa. Vivemos algo inexplicável pela Copa, imagina participar e dar orgulho. É algo muito grande, sente pancada mais do que realmente é, mas dá mais maturidade, força e cabeça para passar de todas as situações. O vídeo é legal pois minha família vive comigo e vê meu nome novamente na convocação. Vi muita gente do meu redor chorando com isso, priorizar palavras que me falavam naquela época. O Diniz resgata muito na gente que apesar de sermos heróis, crescermos, passamos dificuldade grande e conseguimos realizar sonhos nossos e das crianças. Só que somos seres humanos, sentimos pancadas, temos muitos para ajudar e quem tá ao nosso redor sente também. Jovem tem que crescer como pessoa normal às vezes não necessita, vivem vida de adolescente meus amigos, a gente não, representa a gente e os nossos. É muita experiência, aprendizado. Mudar de clube, me sentir protagonista de novo, campeonato incrível como a Premier League. Realizar sonho é muito gratificante”

<!–>

Preleção

–>

“Acredito que são palavras que eu desejaria para muitos jogadores de futebol escutar. Mexe muito com a gente. A gente parece estar em um pedestal intocável, mas somos meros jovens, filhos, amigos. Por toda força e capacidade, a gente vê isso como normal, mas ter alguém comandando nosso barco com esse pensamento é algo incrível, que nos motiva muito. A gente ouve falar e até brinca que vê vídeos dele, a gente que está fora, e imagina que é mais bravo, com palavras mais duras, mas quando fala dessa forma humana a gente fica mais motivado, tem sentimento para colocar em campo que em alguns momentos não tínhamos. Faz a gente crer mais no que participa”.

<!–>

O que mudou no seu futebol

–>

“Com humildade, após os campeonatos que passei, é o melhor para jogar, aprender, disputar, concorrer e competir. Sem dúvida estar em um nível desse faz crescer muito como jogador e ser humano, disputar com o melhor todos os dias sobe o sarrafo para ter que ganhar deles. Sou muito feliz de estar na Premier League, tenho protagonismo grande onde estou e a minha trajetória se for longa na Premier League vai ser gratificante. Campeonato que faz crescer muito e competir contra os melhores”.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *