Entretenimento
Sonia Abrão opinou sobre a caracterização de Ana Maria Braga como Carmen Miranda no Domingão com Huck e criticou a apresentadora
Sonia Abrão compartilhou suas impressões sobre a participação de Ana Maria Braga no quadro “Batalha do Lip Sync” do programa “Domingão com Huck” na Globo. Durante o programa “A Tarde É Sua” desta segunda-feira (25), jornalista analisou a performance da veterana como Carmen Miranda e sua vitória sobre Gil do Vigor, que ela considerou injusta.
Inicialmente, Sonia elogiou a dublagem de Gil do Vigor, mesmo admitindo não ter uma afinidade com ele: “Quem se saiu melhor na interpretação foi o Gil, e olha que eu não vou com a cara do Gil, mas o que é justo tem que ser falado, ele foi melhor que a Ana”, frisou a apresentadora, que na sequência não poupou críticas à performance de Ana Maria Braga como Carmen Miranda, destacando que não a reconheceu no papel:
“A Ana foi emocionante na interpretação e dublagem da Rita Lee, claro. Sempre que é alguma coisa com a Rita, nos emociona. Carmen Miranda, Deus me livre. Eu achei que foi muito ruim, ela não parecia a Ana Maria Braga, não parecia a Carmen Miranda, ela não parecia nada. Estava com um visual bem estranho”, criticou.
Sonia Abrão também comentou a mudança de última hora na escolha da música feita por Ana Maria, inicialmente planejada para dublar Rita Lee e Dua Lipa, mas optou por focar apenas em cantoras nacionais como Carmen Miranda. A apresentadora opinou que a opção por Dua Lipa poderia ter sido mais acertada do que a interpretação da cantora brasileira.